Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Jorge Ferreira Dias

"As noites mais longas da minha vida" de Jorge Ferreira Dias em pré-venda

1/06/2021 às 14:52
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O livro "As noites mais longas da minha vida" que Jorge Ferreira Dias, ex - construtor de Abrantes, escreveu quando esteve preso preventivamente no Estabelecimento Prisional de Leiria, já foi acolhido por uma editora e encontra-se em fase de pré-venda, ou seja, quem desejar pode já adquirir o livro e, após a sua publicação, terá prioridade em receber o mesmo. O valor de cada exemplar é de 10 euros.

A obra relata, em cerca de 150 páginas, como foi a vivência deste homem nos 23 dias em que esteve na cadeia, para onde foi levado preso preventivamente, após ter ido, a 22 de dezembro de 2020, a uma reunião de câmara pública “pedir uma vez mais a resolução dos problemas que ditaram a sua ruína”.

"Nasci pobre, lutei por uma vida melhor, consegui prosperar, mas tudo se desvaneceu. O que peço a quem for ler este livro é que calce os meus sapatos para poder sentir o que passei. Que se imaginem no meu lugar. E que sintam como é a cabeça de alguém que se sente injustiçado. Que já teve tudo e agora se vê sem nada", relata na introdução da obra.

Jorge Ferreira Dias, 65 anos, chegou a ser o homem mais rico de Abrantes e neste momento vive do Rendimento Social de Inserção. Os interessados em adquirir o livro, podem contactar o autor diretamente pelo 939675779 ou através do email jorgeferreiradias48@gmail.com.