Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Antena Livre

Antena Livre melhora condições de emissão no FM

4/03/2021 às 08:52
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A emissão FM da rádio Antena Livre vai sofrer uma série de cortes e paragens esta sexta-feira, 5 de março, ao longo da manhã.

A Media On, Lda, empresa que detém o alvará e a exploração da Antena Livre continua a trabalhar no sentido de melhorar as condições de emissão no FM. Dessa forma a empresa explica que na sexta-feira para além dos cortes, necessários aos trabalhos na torre emissora, continuará com os testes na frequência de 96.7fm.

Nesse sentido deixa o alerta para os ouvintes que, caso não consigam sintonizar a rádio em 89.7, a partir da tarde, possam experimentar o 96.7.

A estação vai indicar, esta sexta-feira qual a frequência que vai ter a emissão em FM. Pode ouvir a Antena Livre, sem qualquer interrupção, no online, em antenalivre.pt.

De referir que a Media On tem em marcha um processo de investimento na Antena Livre que inclui as mudanças no centro emissor, uma parte já concluída, e que passa por fazer regressar os estúdios ao centro histórico de Abrantes, um processo que deverá avançar muito em breve.