Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Sardoal

Centro de Interpretação da Semana Santa nomeado em duas categorias nos World Travel Awards

24/01/2024 às 11:19
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Centro de Interpretação da Semana Santa e do Património Religioso de Sardoal está nomeado no 31st World Travel Awards (vulgo “Óscares do Turismo”) em duas categorias: Europe's Leading New Tourist Attraction 2024 (Nova Atração Turística) e Europe's Leading Tourism Development Project 2024 (Projeto de Desenvolvimento Turístico).

Estas nomeações, “que em muito enaltecem o trabalho desenvolvido”, surgem no seguimento de uma candidatura apresentada pelo Município de Sardoal.

As votações decorrem até à meia noite do dia 4 de fevereiro. Para votar na categoria Europe's Leading Tourism Development Project 2024 deve fazê-lo em: https://bit.ly/421tXVd.

Para votar na Europe's Leading New Tourist Attraction 2024 pode fazê-lo em https://bit.ly/3HkSLOf. Os resultados serão conhecidos numa cerimónia a ter lugar, no dia 4 de março, em Berlim.

Em votação estão projetos, atrações, hotéis, entre outros no âmbito do turismo de todo o Mundo. O Centro de Interpretação da Semana Santa e do Património Religioso de Sardoal concorre a nível Europeu.