Pesquisar notícia
sábado,
25 mai 2024
PUB
Entroncamento

PSP detém quatro homens que grafitavam comboio

21/08/2023 às 16:49
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra do Entroncamento da Divisão Policial de Tomar, procedeu à detenção em flagrante delito de quatro indivíduos, todos do sexo masculino, com idades entre os 22 e os 32 anos, pelo crime de introdução em espaço vedado ao público e dano qualificado, na cidade do Entroncamento. A detenção teve lugar este domingo, dia 20 de agosto, pelas 03H00.

Em comunicado a PSP avança que “por existir notícia de indivíduos no interior das oficinas da CP de Manutenção de Equipamento Ferroviário, o Centro de Comando e Controlo Operacional da Polícia de Santarém de imediato direcionou os meios policiais para o local da ocorrência”.

Os indivíduos “foram surpreendidos pelos polícias, alguns ainda a grafitar um comboio e outros já escondidos, tendo sido intercetados imediatamente”.

Aos detidos foi apreendida uma máquina fotográfica, três mochilas, 61 latas de tinta para graffiti, diversas ferramentas para arrombamentos, vários pares de luvas de latex, várias máscaras cirúrgicas e bonés e várias caixas de papelão e sacos.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificados para comparência no Tribunal Judicial do Entroncamento.