Pesquisar notícia
sábado,
25 mai 2024
PUB
Acidente

Jovem morre em despiste de motociclo na madrugada de domingo

9/10/2023 às 17:20
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Passavam alguns minutos das 2 horas da madrugada de domingo, 8 de outubro, quando foram acionados os meios para um despiste de um motociclo na zona industrial de Abrantes. Na sequência deste despiste, um jovem de 25 anos perdeu a vida, apesar dos esforços feitos pelos meios de socorro que, entretanto, foram acionados para o local da ocorrência.

Os meios foram ativados às 02:15, tendo os Bombeiros Voluntários de Abrantes, feito deslocar para o local os meios de socorro. Para além dos Bombeiros de Abrantes, esteve no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação da Unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

O jovem tem 25 anos e é militar numa das unidades do Campo Militar de Santa Margarida.

Apesar de não de saber, oficialmente, o que terá originado o despiste do motociclista, algumas fontes garantiram à Antena Livre que nas noites de sexta e de sábado é “habitual” haver naqueles arruamentos “arranques e cavalinhos” levando muitos jovens ao local para ” assistirem” a estas atividades ilegais.

De acordo com a PSP, há informação de que ocorrem estas atividades que criam muita adrenalina junto dos jovens, mas constituem também um grande perigo para os “alegados praticantes”.

Recorde-se que já não é a primeira vez que os arruamentos do parque industrial de Abrantes têm atividades ilegais de automóveis ou motociclos, sendo que já por diversas vezes a PSP realizou operações tendo em vista a eliminação destas atividades.