Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
CHMT

CHMT avança na retoma de atividade com recolocação de serviços

11/08/2021 às 14:55
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Hospital de Torres Novas

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, realizou esta semana mais uma fase no retomar da sua atividade à “normalidade”, fazendo regressar aos seus locais de origem alguns serviços deslocados por via Pandemia pelo SARS-CoV2.

Em consequência de um plano de normalização dos diferentes serviços, e no âmbito da atual fase, regressam ao espaço da Consulta Externa 2, no piso 1, da Unidade Hospitalar de Torres Novas os Exames de Cardiologia. Assim, os utentes que pretenderem efetuar Eletrocardiogramas, Holters, Provas de Esforço, Ecocardiogramas e Mapas, devem dirigir-se à Consulta Externa, no Piso 1.

Ainda na Unidade Hospitalar de Torres Novas, regressam à área da Consulta Externa 1 a Consulta de Cirurgia Geral e a Consulta de Imuno-alergologia.

Com estas medidas, o Conselho de Administração “pretende que a atividade nas Unidades Hospitalares que constituem o CHMT, Abrantes, Tomar e Torres Novas, possam com a brevidade possível recuperar a sua dinâmica, mantendo sempre o foco na melhor prestação de cuidados de saúde à população do Médio Tejo”.