Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
CroKTecK & Ping

Tagusvalley: CrokTeck & Ping sobre Estratégias de Comunicação no Mundo Digital

17/05/2021 às 12:48
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

“A comunicação digital assume um papel determinante nas estratégias de comunicação das empresas, que confrontadas com uma grande diversidade de canais necessitam de tempo, criatividade na produção de conteúdos e disponibilidade de investimento em instrumentos e ferramentas de comunicação que permitam retorno financeiro”, afirma o Tagusvalley em nota de imprensa.

Tendo em consideração o Plano de Ação para a Transição Digital, aprovado através da RCM n.º 30/2020 de 21 de abril, que reflete a estratégia definida para a transição digital e materializada numa estrutura que contempla três principais pilares de atuação, o próximo CrokTeck & Ping organizado pelo Tagusvalley, visa “sobretudo dar contributos que se inserem no Pilar II - Transformação digital do tecido empresarial, apresentando o caso prático do Linkedin como ferramenta de comunicação ao serviço dos negócios”.

O LinkedIn tem-se revelado como instrumento importante para conectar profissionais e empresas no mesmo nicho de mercado e é, ao mesmo tempo, uma ferramenta poderosa para relacionamento e fortalecimento de marcas, possibilitando a partilha de modelos de negócio e a geração de novos leads para os negócios. Assim, esta sessão como principal objetivo dar resposta à questão: como utilizar o LinkedIn para fortalecer os negócios?, orientada pelo tema: Estratégias de comunicação no mundo digital: LinkedIn para B2B. Desde as funcionalidades aos conteúdos, espera-se nesta sessão “dar contributos relevantes para por em práticas estratégias de comunicação impactantes”.

A sessão será conduzida por Carlos Cardoso, formador certificado em diversas áreas, nomeadamente em Design, Webdesign e Marketing Digital. É Adobe Certified Expert e Google Qualified Individual sendo também diretor de uma Agência de Serviços
Digitais. Dinamiza ativamente cursos e workshops para empresas, Instituições, e em Centros de Formação.
As inscrições são gratuitas, mas requerem inscrição até dia 27 de maio, através do formulário em: https://forms.gle/HLNz7TP4DJMSnAwg9. Ao inscrever-se, ganha um VOUCHER GoPartity no valor de 10€ para investir num projeto sustentável.

O direto do evento será transmitido através do Canal Youtube e Página oficial do Facebook TAGUSVALLEY, onde poderá interagir com o painel.