Pesquisar notícia
domingo,
21 abr 2024
PUB
Vila de Rei

Sorteio de Natal premiou 15 consumidores do comércio local

9/01/2024 às 16:19
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A última edição do Sorteio de Natal ‘No Centro de Portugal, faça as suas compras no Comércio Local’, de incentivo e promoção do comércio local vilarregense, teve lugar no dia 8 de janeiro, numa cerimónia realizada nas instalações do CIES – Centro de Instalação de Empresas e Serviços de Vila de Rei.

A iniciativa, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei e dinamizada pelo Município vilarregense, premiou 15 consumidores que, entre os dias 1 de dezembro de 2023 e 8 de janeiro de 2024, realizaram as suas compras nos 58 estabelecimentos comerciais que aderiram a esta iniciativa.

Durante o período da campanha, os estabelecimentos entregavam aos consumidores um cupão (devidamente numerado e assinado) por cada 10€ em compras, até ao limite máximo de seis cupões por compra. Os cupões seriam posteriormente devidamente preenchidos pelos participantes e depositados num dos quatro locais designados para o efeito.

No total, foram entregues perto de 55.000 cupões preenchidos (num aumento significativo face aos 50.000 entregues na edição do ano passado), o que significa que um valor muito superior a 550.000 euros foi movimentado em Vila de Rei durante o decorrer da campanha.

O valor total dos prémios a atribuir foi de 2.500€, a serem utilizados no comércio local.

O presidente da Autarquia de Vila de Rei, Ricardo Aires, realçou que “o desenvolvimento social e económico do concelho é um dos principais objetivos desta iniciativa que, uma vez mais, repetiu o sucesso das anteriores edições. Conseguimos voltar a dinamizar a atividade económica na época natalícia, ao mesmo tempo que aproximámos os vilarregenses dos agentes económicos do nosso concelho. O Executivo Municipal vai continuar empenhado na promoção de medidas que possam contribuir para a dinamização do comércio local e, consequentemente, no desenvolvimento do concelho.”

Carlos Cotrim, de Vila de Rei, foi o vencedor do 1º Prémio, no valor de 700 euros. A lista de vencedores pode ser consultada em www.cm-viladerei.pt.