Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
CHMT

CHMT formalizou Comissões de Serviço das chefias (C/VÍDEO)

26/03/2021 às 16:27
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) revelou que esta sexta-feira foram assinadas as comissões de serviço da chefia dos Serviços de apoio desta estrutura de saúde.

Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho do CHMT, explicou que este foi o procedimento formal de um trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por estas pessoas. O administrador do CHMT deixou bem claro que este tem sido um ano muito difícil por causa da pandemia e das alterações que provocou nos serviços.

E destacou que se ouve falar muito na saúde, médicos, enfermeiros e auxiliares, mas que há outros profissionais que põe a máquina em funcionamento e que também eles tiverem uma adaptação às novas condições. E deu o exemplo do aprovisionamento, da área financeira ou de recursos humanos.

No final desta sessão, Carlos Andrade Costa sublinhou a continuidade destas chefias ao serviço do CHMT e agradeceu todo o trabalho efetuado em particular no último ano.

“Tenho de agradecer o esforço quotidiano de todos”, em particular no ano da pandemia. Porque a pandemia ainda não passou, o presidente do Conselho de Administração do CHMT sublinha que “é preciso não desarmar, é preciso não achar que as coisas passaram. Não passaram ainda portanto, este esforço tem de ser continuado e feito por gente que tem experiência. É preciso manter experiência, manter conhecimento e dinâmicas de trabalho”.