Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Vila de Rei: Município oferece vouchers para utilização gratuita do Cable Park de Fernandaires

23/06/2021 às 12:20
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Vila de Rei está a disponibilizar vouchers para uma experiência gratuita de wakeboard no Cable Park de Fernandaires para habitantes do concelho.

Os vouchers encontram-se disponíveis no próprio Cable Park de Fernandaires e oferecem a possibilidade de uma utilização gratuita, a ser aplicada de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00, até ao dia 15 de setembro.

Para receber o voucher, os interessados deverão deslocar-se ao Cable Park de Fernandaires, apresentando um Cartão Etário Municipal ou um comprovativo de morada no concelho de Vila de Rei.

Para além da possibilidade de utilização dos vouchers, os habitantes do concelho de Vila de Rei vão ainda ter a oportunidade, até ao final da época balnear, de realizar duas sessões pelo preço de uma. Desta forma, por cada sessão adquirida, os vilarregenses garantem, de forma gratuita, uma nova utilização, a usufruir de segunda a quinta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 (a utilização desta sessão gratuita está sujeita a ordem de chegada, mediante disponibilidade do Cable).

Paralelamente a esta iniciativa, a Praia Fluvial de Fernandaires vai receber, já no próximo fim-de-semana, os ‘Wakeboard Open Days’, promovidos pelo Município de Vila de Rei e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Esta iniciativa permite a todos os interessados praticar wakeboard no Cable Park instalado na Praia de forma gratuita, entre as 10h00 e as 18h00.

Consulte o calendário completo de atividades previstas para a Albufeira do Castelo de Bode em: https://mediotejo.pt/index.php/entrada/83-pt/comunicacao/noticias/1598-o-verao-e-na-albufeira-de-castelo-do-bode#wakeboard-open-days.

Esta programação está enquadrada no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo. É um projeto cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.