Concelhos Vila de Rei: Desfile de Carnaval chega já no próximo domingo
Depois do sucesso das duas últimas edições do Desfile de Carnaval de Vila de Rei, esta época festiva volta a ser marcada pelo Cortejo Carnavalesco, com início marcado para as 15 horas de domingo, dia 26 de fevereiro.
O evento irá contar com a presença de 25 grupos de foliões, 6 deles apresentando carros alegóricos, num total de cerca de 240 participantes.
Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei e pelo CLDS 3G, a iniciativa pretende envolver toda a comunidade vilarregense, desde munícipes, Agrupamento de Escolas, Associações e IPSSs do Concelho, numa tradição que volta a prometer momentos variados de alegria e diversão.
O ponto de partida do desfile está marcado para junto às instalações do CAO de Vila de Rei, passando depois o cortejo pela Rua Capitão Isidro Gaio, Rua São João de Deus, Rua Santa Isabel e Rua da Devesa, terminando junto ao palco já preparado junto à Pastelaria Doce Rei.