Pesquisar notícia
quinta,
30 mai 2024
PUB
Vila de Rei

Festival das Sopas e Petiscos regressa já no próximo fim-de-semana

10/04/2024 às 11:31
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei vai regressar nos dias 13 e 14 de abril, no Pavilhão Desportivo da Fundada, para aquela que será a sétima edição do evento.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, com o apoio da Junta de Freguesia da Fundada e CCDR da Fundada, o evento irá ter lugar entre as 19h00 e as 22h00 de sábado, 13 de abril, e entre as 12h00 e as 15h00 de domingo, dia 14.

A edição de 2024 do Festival das Sopas e Petiscos vai contar com uma programação diversa para toda a família, que inclui animação infantil no sábado (pinturas faciais, modelagem de balões, e tatuagens gliter), a cargo da Panda Animações, e, no domingo, com um concerto dos fadistas Joana Cota e Eduardo Casar Costa, acompanhados de Nuno Cirilo, na guitarra portuguesa, e de Joaquim Ferreira, na viola de fado.

A entrada no recinto tem um custo de 4 euros, valor que oferece aos visitantes uma sacola, tigela, colher e o direito a experimentar as mais de 20 sopas a concurso, elaboradas por Associações e IPSSs do concelho.

A sétima edição do Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei volta a contar com a eleição da “Melhor Sopa”, através da votação do público e de um júri nomeado para o efeito.