Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Abrantes

Abrantes: Jornadas Sociais abordam impacto da pandemia Covid-19 na saúde mental

22/11/2021 às 16:44
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Esta semana, dias 24 e 25 de novembro, as Jornadas Sociais estão de regresso ao edifício Pirâmide, em Abrantes.

O evento anual organizado pela Câmara Municipal de Abrantes, vai reunir vários agentes sociais, profissionais, parceiros da Rede Social e a comunidade em geral para debater o tema do impacto da pandemia Covid-19 na saúde mental.

Os trabalhos têm início no dia 24 de novembro, a partir das 14 horas, com a sessão de abertura a cargo do presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, seguindo-se o painel que irá abordar o impacto da pandemia na saúde mental dos jovens e crianças.

Já no dia 25 de novembro, estará em análise o impacto da pandemia na saúde mental das pessoas adultas e idosas, sendo que a sessão de encerramento estará a cargo da vereadora da Ação Social, Raquel Olhicas, pelas 12h30.

Os interessados em participar, poderão fazer a sua inscrição através do email accaosocial@cm-abrantes.pt ou do telefone 966 919 490.

Segundo o Município, as Jornadas Sociais “pretendem contribuir para novas aprendizagens de forma a termos um concelho com maior equidade social e inclusivo”.