Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Mouriscas

Assaltantes tentaram forçar entrada numa casa, mas foram surpreendidos e fugiram

23/08/2023 às 15:40
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
DR

A denúncia feita através da rede social Facebook rapidamente começou a ser partilhada como alerta para uma tentativa de assalto na freguesia de Mouriscas. Esta denúncia foi igualmente feita às autoridades que confirmaram o envio imediato de patrulhas para a freguesia de Mouriscas na tentativa de intercetar a viatura ou os suspeitos em causa.

A Antena Livre confirmou junto de fonte da GNR que a denúncia feita aponta para um casal que terá batido à porta de uma casa em Mouriscas. Como não houve resposta imediata os mesmos indivíduos, um homem e uma mulher, terão tentado forçar a entrada na casa.

De acordo com a proprietária tudo terá acontecido cerca das 10 da manhã desta quarta-feira, dia 23 de agosto. O indivíduo do sexo masculino “tentou partir o vidro do quarto com uma chave de fendas (como se pode ver na foto à direita)” e terá sido aí que ambos foram surpreendidos pela proprietária.

Ao aparecerem pessoas no interior da casa, que não estava vazia, os dois [o homem de t'shirt branca e a mulher com uma camisola vermelha] terão entrado num automóvel preto, parado perto da casa, e saíram dali a toda a velocidade, mesmo com a bagageira aberta (foto à esquerda) o que impediu de ver a matrícula. No interior da habitação estava a proprietária acompanhada da mãe e da filha.

Ainda segundo a mesma fonte a GNR alerta todas as pessoas para sempre que vejam atividades suspeitas para contactar as autoridades, ainda para mais em aldeias que podem ter algumas casas em locais mais isolados.

A GNR vai continuar a fazer patrulhamento de Mouriscas, assim como das outras freguesias do concelho.

 

Palavras chave:
Mouriscas GNR;