Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Sardoal: Festa Solidária nos Moinhos de Entrevinhas

22/05/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O núcleo de Moinhos de Entrevinhas, em Sardoal, recebe no próximo dia 27 de maio, a partir das 15h00, uma Festa Solidária. O objetivo do evento passo por angariar receitas para a aquisição de seis camas articuladas para a Associação de Assistência e Domiciliária de Alcaravela (AADA), informa a Autarquia em nota de imprensa.

A iniciativa, organizada pelo Rotary Club de Abrantes com o apoio do Município de Sardoal, Junta de Freguesia de Alcaravela e AADA, contará com a atuação do Rancho Folclórico “Os Resineiros” de Alcaravela, da Filarmónica União Sardoalense e da banda de Jazz “Dixie On”.

"Esta necessidade da AADA vem no seguimento das obras de adaptação do seu Centro de Dia, por forma a ter condições para funcionar como Estabelecimento Residencial para Idosos, construindo para tal cinco quartos e outras remodelações no edifício. Tendo disponíveis 4 camas necessitam de apoio para equipar os quartos", lê-se na mesma nota.

Ao longo de toda a tarde, até cerca das 21h00, em paralelo com a animação musical, haverá venda de bebidas e de sandes de porco no espeto, revertendo os lucros na totalidade para o este projeto.

Crédito: Paulo Sousa