Pesquisar notícia
domingo,
24 out 2021
PUB
Sociedade

Sardoal: Atividade que “promove laços familiares”

25/08/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O CLDS 4G SER Sardoal, no âmbito da atividade "Férias com Cor - Intervenção familiar e parental", visa dinamizar momentos "de cidadania, cultura e prática de desporto, com o principal objetivo de promover a saúde durante as pausas letivas".

Neste sentido, a associação irá realizar a atividade "Música ao Luar", dinamizada pelo grupo Catrapum Catrapeia, "onde, através de jogos, brincadeiras, exercícios auditivos e instrumentais, se descobre de onde vem o som e como as palavras e as histórias se transformam em música", adiantou a associação. "Além disto, esta atividade promove os laços familiares, onde se aprendem novas formas de brincar e comunicar em família", acrescentou.

Esta iniciativa irá decorrer no Jardim do Centro Cultural Gil Vicente, dia 16 de setembro, pelas 21 horas e, segundo a associação, "haverá um limite máximo de inscrições, que serão gratuitas mas obrigatórias, de modo a garantir as regras de distanciamento social".

Os interessados em participar, poderão obter mais informações e fazer a sua inscrição através dos contactos telefónicos: 241 010 711 ou 966 080 423, do endereço eletrónico: sersardoal.clds4g@gmail.com ou da morada: Rua Mestre do Sardoal, nº7 - Sardoal.