Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Sociedade

Sardoal: Atividade "Medidas Ativas de Emprego"

7/09/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O CLDS 4G SER Sardoal, no âmbito da atividade "Inserir + - Emprego, Formação e Qualificação", visa o favorecimento dos processos de integração profissional, social e pessoal dos desempregados, nomeadamente informar e encaminhar, para oportunidades de qualificação desenvolvidas pelas autoridades públicas e privadas.

Neste sentido, a associação irá realizar a atividade "Medidas Ativas de Emprego", que terá lugar na Sala Multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, entre as 10 horas e as 11:30 horas.

"Existem 3 sessões disponíveis, sendo que o destinatário poderá escolher o dia que lhe seja mais conveniente, tendo em conta a existência de vagas, uma vez que as mesmas serão limitadas, de acordo com as normas da Direção-Geral de Saúde", adiantou a associação.

Esta atividade será desenvolvida em estreita parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional e é destinada a todos os desempregados e beneficiários de RSI.

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição através dos contactos telefónicos: 241 010 711 ou 966 080 423, do endereço eletrónico: sersardoal.clds4g@gmail.com ou na sede do CLDS 4G SER Sardoal, na Rua Mestre do Sardoal, nº7 - Sardoal.