Pesquisar notícia
sexta,
12 dez 2025
PUB

Chamusca Ponte encerrada para trabalhos na iluminação

11/12/2025 às 11:48
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Ponte Dr. João Isidro dos Reis, na Chamusca, vai estar totalmente encerrada ao trânsito entre as 22:00 de quinta-feira e as 04:00 de sexta-feira devido a trabalhos nas infraestruturas de iluminação rodoviária, foi hoje anunciado.

A intervenção na ponte de ligação da Chamusca à Golegã, a cargo da Infraestruturas de Portugal (IP), vai decorrer entre os quilómetros 47,000 e 47,950 da Estrada Nacional (EN) 243, no distrito de Santarém, e implicará o corte total da circulação, estando o condicionamento devidamente sinalizado no local.

Em comunicado, a IP apela à compreensão dos automobilistas pelos transtornos causados, sublinhando que a operação é necessária “para garantir a correta execução dos trabalhos e a segurança de trabalhadores e utentes”.

Palavras chave:
Chamusca IP Obras