Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Torres Novas

PJ descarta intervenção de terceiros em morte de casal de Torres Novas

14/02/2024 às 18:43
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria descartou a intervenção de terceiros na morte do casal encontrado hoje sem vida na freguesia de Pedrógão, em Torres Novas (Santarém), e onde foi utilizada uma arma de fogo.

Em declarações à Lusa, fonte oficial da PJ de Leiria disse que, "no quadro de uma primeira abordagem” efetuada no local, “tudo indica que não haverá intervenção de terceiros" na morte do casal com cerca de 60 anos.

As suspeitas da PJ, chamada ao local por envolver morte com arma de fogo, apontam para um “quadro de homicídio seguido de suicídio", indicou à Lusa a mesma fonte.

“O alerta foi dado às 07:40. O casal foi encontrado por um familiar que deu o alerta. Para o local foram enviadas duas ambulâncias. O óbito acabou por ser declarado no local”, disse esta manhã à Lusa fonte dos Bombeiros de Torres Novas.

A mesma fonte adiantou que “terá sido utilizada uma arma de fogo”, tendo estado no local elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR) e, posteriormente, da PJ de Leiria.

Para a ocorrência foram destacadas ainda duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários Torrejanos e duas viaturas do INEM, com a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) Médio Tejo.

Os óbitos foram declarados no local.

Lusa

Palavras chave:
Torres Novas PJ