Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Município sugere percurso para caminhada ou ‘Corrida Sempre Mulher’

8/03/2023 às 15:13
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Vila de Rei volta a juntar-se à iniciativa ‘Corrida Sempre Mulher’, cuja edição de 2023 vai ter lugar no dia 26 de março. O evento pretende que os participantes caminhem ou corram com o objetivo de apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Os participantes inscritos são desafiados a realizar uma caminhada ou corrida, na hora e local que mais lhe for conveniente. Contudo, todos os interessados podem optar por realizar um percurso sugerido pelo Município, com cerca de 5 km e dificuldade fácil, acompanhados assim pelos restantes inscritos que optem por esta sugestão.

O ponto de encontro será junto à Câmara Municipal de Vila de Rei, pelas 10h00 do dia 26 de março.

No momento do levantamento do kit de participação, todos os inscritos irão receber um mapa com o percurso sugerido.

As inscrições para a ‘Corrida Sempre Mulher’ continuam abertas até ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Gabinete de Desporto do Município de Vila de Rei. A inscrição tem um custo de 12€ e inclui a oferta de um saco-mochila, da t-shirt oficial da Corrida Sempre Mulher, um dorsal e outras ofertas dos patrocinadores. Todos os lucros revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

O Município de Vila de Rei desafia também os participantes a, no dia 26 de março, partilharem nas redes sociais uma fotografia a caminhar/correr com a t-shirt da prova, utilizando as hashtags #viladerei e #corridasempremulher.