Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Campanha

Lidl entrega 2 mil euros aos Bombeiros Voluntários de Abrantes

25/07/2023 às 16:27
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A cadeia de supermercados alemã Lidl desencadeou uma campanha em maio que culminou com a entrega de um cheque de 2 mil euros a uma corporação de bombeiros de cada distrito de Portugal.

Em maio passado foi lançado um desafio pelo Lidl a cada uma das suas lojas, consistiu em reunir o máximo de talões na App Lidl Plus: “a loja de cada distrito que obtivesse o maior número de talões entregaria 2.000 euros à Corporação dos Bombeiros mais próxima”. Desta forma e com o contributo dos clientes que escolheram usar a app entre os dias 18 e 31 de maio, a loja de Abrantes irá entregar 2.000 euros à Corporação dos Bombeiros Voluntários de Abrantes.

Em total o Lidl Portugal acabou por entregar 36.000 euros à liga dos Bombeiros Portugueses, valor repartido por 18 corporações.

“Este apoio não é o único, já que, desde 2016 que o Lidl apoia a Liga dos Bombeiros Portugueses e anualmente faz chegar cabazes com bens alimentares a quem está no terreno no combate às chamas. No total, o Lidl já entregou quase 110 cabazes, que se traduziam em quase 160.000 alimentos doados aos bombeiros”.

Esta iniciativa está integrada na estratégia de sustentabilidade “Mais Lidl” e está baseada em três princípios de atuação: “Mais para o planeta, Mais para a Comunidade e Mais para Si”.

Jade Garcia