Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Santarém

Jovem que desapareceu em Santarém foi avistado em Abrantes

15/11/2023 às 10:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Um jovem desapareceu de Santarém no dia 2 de novembro e há relatos de que o mesmo terá sido visto na zona de Abrantes, nomeadamente na estação ferroviária do Rossio, na zona do Cabrito, Coalhos e Pego.

João Duarte Nobre, tem 1,85 m, olhos azuis e cabelo castanho e desloca-se a pé com uma mochila castanha. A família continua a fazer todos os esforços para localizar o jovem quer através das autoridades, quer pelas redes sociais.

Ontem começou a ser partilhada esta imagem a dar conta do desaparecimento e nas redes sociais multiplicaram-se as informações de avistamento do jovem: Rossio, Fojo, Cabrito, Coalhos, Pego, Abrantes (zona dos supermercados). Algumas destas publicações nas redes sociais indicam que de imediato contactaram as autoridades.

O pai, Manuel Duarte Nobre, também utilizou as redes sociais a pedir ajuda para encontrar o filho: “Meus queridos amigos, juntamente com a minha esposa Isabel, sentimos a necessidade de reforçar o apelo na divulgação e procura de informações relativamente ao paradeiro do nosso filho João. Lançamos também um alerta a todas as organizações, incluindo forças da autoridade, para um olhar mais atento em todos os locais: cidades, aldeias e espaços ao ar livre em geral (dentro e fora das fronteiras de Portugal). Um bem-haja a todos.”

A Antena Livre contactou a PSP de Abrantes que confirma que houve vários cidadãos a dar conta do avistamento do jovem, mas até ao momento não há, ainda, indicação que o mesmo tenha sido encontrado. Ainda de acordo com a PSP, comando distrital de Santarém, toda a investigação está agora a ser desenvolvida pela Polícia Judicária de Lisboa.