Pesquisar notícia
segunda,
04 jul 2022
PUB
Sociedade

Jovem de 16 anos desapareceu no Tejo. Bombeiros avançaram com buscas durante a noite (C/ÁUDIO)

21/05/2022 às 00:25
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Os Bombeiros Voluntários de Abrantes encetaram na noite desta sexta-feira, dia 20, uma operação de buscas nas margens do rio Tejo em Abrantes, Aquapolis norte, para encontrar uma jovem com cerca de 16 anos de idade que terá desaparecido durante a tarde.

Ao que conseguimos saber a jovem poderá ter desaparecido após o almoço, mas o alerta apenas foi dado para as autoridades, PSP e Bombeiros de Abrantes, já depois das 22 horas. Aliás, os meios foram acionados, de acordo com as informações disponibilizadas pela Proteção Civil às 22:32. Para o local os Bombeiros fizeram deslocar seis viaturas com 16 operacionais. Ao que conseguimos saber as buscas estavam a ser realizadas nas margens e também dentro de água.

António Manuel de Jesus, comandante dos bombeiros de Abrantes, explicou à Antena Livre, já depois da meia-noite, que de acordo com a PSP, presente no local, as buscas foram suspensas devendo o dispositivo voltar ao terreno pelas 08 horas para continuação das diligências.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes realçou as dificuldades de fazer as buscas durante a noite, pela pouca visibilidade.

António Manuel Jesus, comandante Bombeiros de Abrantes

Os contornos deste caso estão agora entregues à autoridade que tomou conta da ocorrência e vai desenvolver as diligências necessárias, devendo as buscas ser retomadas ao início da manhã deste sábado.