Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
VN Barquinha

GNR deteve quatro pessoas por tráfico de estupefacientes

4/07/2023 às 12:28
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes, no dia 26 de junho, deteve três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais no decorrer das quais foi possível apurar a identidade dos suspeitos envolvidos no tráfico de produtos estupefacientes. No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, o qual culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de 665 doses de haxixe, uma planta de canábis, diverso material de pesagem, corte e armazenamento de produto estupefaciente, 770 euros em numerário e uma catana.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), e Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.