Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Vale das Mós

Festas anuais voltam à aldeia nos dias 25, 26 e 27 de agosto

23/08/2023 às 15:56
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No próximo fim de semana, de dia 25 até dia 27 de agosto, a aldeia de Vale das Mós, no concelho de Abrantes, irá celebrar os seus tradicionais festejos anuais. Com muita animação, convívio e música, estes festejos serão organizados pela Comissão de Festas de Vale das Mós com o apoio da Associação Juvenil Cem Rumos.

Desta forma, foi oferecido para estes três dias um cartaz muito variado com um programa que inclui concertos, desta vez das bandas Acesso, D'Vinus e Novo Século; a presença dos artistas nacionais Emanuel Moura, Cláudia Martins & os Minhotos Marotos e ABBAMIA (Tributo aos ABBA); e também a atuação dos DJ's Atiik e Joseph.  Mas além da componente musical, a tarde do sábado será marcada por uma missa seguida de procissão, depois de uma manhã com peditório pela aldeia. Já a tarde de domingo irá contar com a já tradicional garraiada.

Da mesma forma, irão contar também com a apresentação da Banda Filarmónica do Outeiro, vários jogos tradicionais, serviço de almoços e jantares, tudo num espaço direcionado aos mais jovens que serão igualmente transversais aos três dias de festejos. Destaque para a principal novidade nesta presente edição que consiste na iluminação de toda a localidade com arcos festivos.

Com um cartaz direcionado para todas as idades e gostos, a aldeia da Vale das Mós irá assinalar mais uma edição das suas festas anuais.