Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Abrantes

Célia Santos cumpriu um sonho de estar no MasterChef Portugal (c/áudio)

30/12/2023 às 11:07
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Célia Santos gosta de cozinhar. Sempre gostou. E entre o experimentar coisas novas, seja na carne, peixe, vegetais, entradas ou sopas aponta às sobremesas um gostinho especial.

Desde sempre ficou encantada com os programas de culinária ou de “fazer comer” na televisão. E não escondeu que sempre teve o desejo de vestir o avental do MasterChef Portugal, programa que tem preenchido a grelha da RTP.

Sempre tentou, mas nunca tinha passado dos castings. E para a edição de 2023, faltavam 10 minutos para o encerramento das candidaturas teve um amigo que lhe ligou a saber se afinal de contas tinha feito a inscrição ou não. A Célia respondeu negativamente e o amigo fez-lhe a inscrição. Foi ao casting e não passou. Só que, num programa de televisão as coisas nem sempre são lineares.

Teve a indicação que queriam falar com ela, pensou que seria para falar do casting. Quando os chefs lhe bateram à porta, nem queria acreditar. E só acreditou quando lhe deram o avental.

Esteve umas semanas no Masterchef, liderou equipas, fez pratos que nunca pensou que iria fazer, criou laços com os concorrentes, principalmente os mais jovens a quem chama “os meus meninos” e diz que foi uma experiência única.

Quem quiser espreitar as sugestões e dicas da Célia pode sempre visitar a sia página na rede social instagram: www.instagram.com/aceliafaz/