Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Sociedade

Abrantes: Tradicionais Festejos voltam a São Lourenço – COM ÁUDIO

17/08/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

São Lourenço, em Abrantes, recebe os seus tradicionais festejos este fim-de-semana.

São várias as atrações do certame. Destaque para o primeiro Encontro de Clássicos, no dia 27 de agosto, com partida agendada para as 10h00, junto ao parque urbano de S. Lourenço. Segundo a organização, as inscrições são limitadas e podem ser realizadas através do email r4abrantes@gmail.com

A prova de resistência de BTT em circuito fechado volta a estar integrada no certame, numa organização dos Branquinhos do Pedal. Trata-se do 5º trofeu e realiza-se a 27 de agosto também no parque urbano. As inscrições estão abertas até ao dia 25 de agosto, em www.branquinhosdopedal.pt, informa ainda a organização.

A música vai ser uma constante e os momentos lúdicos e culturais também neste segundo fim de semana de festa. Os Toc&Foge (dia 25), Street Band (dia 26) e Ritmo Caliente (dia 27) animam o certame.

Bruno Tomás, presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, entidade promotora dos festejos, destacou o “forte envolvimento” das associações locais na realização do certame, salientando também as entidades públicas que marcam presença nos festejos, como a GNR, a PSP, a cooperação dos Bombeiros Voluntários e a Cruz Vermelha de Abrantes.