Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Sociedade

Abrantes: Queda no estaleiro da Câmara provoca vítima mortal

21/11/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Um homem, de 25 anos, natural de Leiria, faleceu esta manhã, cerca das 8h30, na sequência de uma queda no estaleiro da Câmara Municipal de Abrantes.

A vítima mortal, que trabalhava para uma empresa externa ao Município, encontrava-se a efetuar trabalhos de remoção da cobertura das oficinas do estaleiro.

“Nós iniciámos os trabalhos de remoção da cobertura da oficina do estaleiro que há anos tínhamos intenção de fazer. E, infelizmente, no início dos trabalhos houve um trabalhador que caiu e que acabou por falecer no local”, confirmou à Antena Livre, Manuel Jorge Valamatos, vereador da Câmara Municipal.

“Uma tragédia, uma situação claramente triste, que nos deixou a todos transtornados”, lamentou o vereador.

Questionado sobre a origem do acidente mortal, o responsável disse não estar na posse das informações e que aparentemente tudo corria dentro da normalidade.

Segundo fonte da PSP de Abrantes, “tudo indica que o homem terá escorregado numa telha que partiu, tendo-se desequilibrado e caído”.

No local esteve uma patrulha da Equipa de Investigação Criminal da PSP de Abrantes, os bombeiros, a VMER do CHMT e elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho.