Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Saúde

CHMT organiza IV Jornadas Templárias de Psiquiatria

2/11/2022 às 12:43
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Serviço de Psiquiatria do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo organiza, nos próximos dias 3 e 4 de novembro, no Auditório do Instituto Politécnico de Tomar, um alargado debate científico sobre os desafios do futuro da saúde mental, com a realização das IV Jornadas Templárias de Psiquiatria do CHMT, no qual vão estar presentes mais de uma centena de profissionais de saúde vindos de todo o país.

Na sexta-feira, dia 4 de novembro, das 09h00 às 18h00, os debates vão incidir sobre temas tão atuais e polémicos, como a disforia de género, o consumo de canábis, o impacto das vagas pandémicas e confinamentos na saúde mental infantojuvenil, ou o suicídio.

A sessão protocolar, que contará com a presença e discursos do presidente do Conselho de Administração do CHMT, Casimiro Ramos, do presidente do IPT, João Freitas Coroado, e da presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas, está agendada para as 12h30 de dia 4 de novembro.

O programa detalhado dos dois dias das jornadas pode ser consultado em: https://www.chmt.min-saude.pt/eventos-2/iv-jornadas-templarias-de-psiquiatria/