Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
CHMT

CHMT: Novos médicos especialistas reforçam Cardiologia e Pediatria

18/08/2021 às 09:18
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Foto: CHMT

O Centro Hospitalar do Médio Tejo reforçou o seu quadro de médicos com a chegada de três novos especialistas. A conclusão do procedimento concursal permitiu a contratação de Ana Sofia Geraldes Vaz e Sofia de Seiça Ribeiro Dias da Costa, ambas especialistas em Pediatria, e de João André dos Santos Ferreira, especialista em Cardiologia.

Os três novos especialistas estiveram já reunidos com o Conselho de Administração numa sessão de acolhimento que pretendeu, sobretudo, dar as boas-vindas a estes jovens médicos especialistas.

Avança o CHMT em comunicado que “Este reforço e valorização do quadro de Recursos Humanos do CHMT, tem um forte impacto na prestação de cuidados de saúde aos cidadãos e acompanha a dinâmica que está a ser implementada nas três Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, com o foco na contínua melhoria do atendimento à população abrangida pelo CHMT”.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, continua, igualmente, “a assumir um importante papel enquanto empregador da região, sendo uma mais-valia também para a economia local, quer através da fixação de jovens famílias, quer com a criação de postos de trabalho diferenciados e formação também diferenciada”.