Pesquisar notícia
quarta,
21 fev 2024
PUB
Médio Tejo

Voto de Louvor para todos os profissionais de saúde do Centro Hospitalar

16/01/2024 às 12:07
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), numa decisão do conselho de Administração, foi publicado em Diário da República um voto de louvor a todos os profissionais desta estrutura de saúde.

A publicação é feita esta terça-feira, 16 de janeiro de 2024, em Diário da República, mas o Louvor é do final de 2023, e surge na sequência da extinção jurídica da identidade Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) a 31 de dezembro de 2023.

O Conselho de Administração do CHMT decidiu, por isso mesmo, reconhecer a importância de marcar este momento, que considerou significativo, na história da saúde na região.

No sentido de “expressar a sua gratidão e reconhecimento, o Conselho de Administração do CHMT decidiu enviar, a 29 de dezembro de 2023, um Louvor para publicação no Diário da República, homenageando todas e todos os profissionais que, ao longo dos anos, contribuíram para o sucesso e a excelência dos serviços prestados pelo CHMT. Este gesto representa não apenas um reconhecimento formal, mas também um testemunho da dedicação e do profissionalismo demonstrados pelos colaboradores ao longo do tempo.”

Recorde-se que a Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), entrou em funcionamento a 1 de janeiro de 2024, e que passou a integrar os três hospitais e os Centros de Saúde da Região do Médio Tejo sob uma mesma gestão.

Numa nota publicada na página oficial de Facebook da ULS Médio Tejo, pode ler-se: “ao olharmos para o futuro sob a égide da ULS Médio Tejo, carregamos connosco a herança de um passado marcado pelo comprometimento com a saúde e o bem-estar de todos.”