Pesquisar notícia
quarta,
24 abr 2024
PUB
Vila Rei

Vilarregense entre os 20 melhores na fotografia a preto e branco e em viagem e natureza

2/05/2023 às 12:14
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
cereais

O fotógrafo vilarregense, Telmo Martins, volta este ano de 2023 a contar com mais presenças pelo país e pelo mundo, e a arrecadar mais reconhecimento no mundo da fotografia.

Depois do sucesso que tem tido nos últimos 3 anos, parece que este será mais um ano a ter em conta para o fotógrafo natural de Vila de Rei.

Ficou agora a saber-se que Telmo Martins ficou entre os 20 melhores fotógrafos do ano de fotografia a preto e branco, e ainda fotografia de viagem. Ficando ainda entre os 30 melhores de história contada através de fotografia (Visual Storytelling). Este reconhecimento vem por parte da plataforma GuruShots.

O fotógrafo está ainda bem posicionado para ser considerado um dos 10 melhores fotógrafos de natureza do ano 2022, pela mesma plataforma.

Já na plataforma ViewBug, Telmo Martins, arrecadou mais um prémio, tendo a sua fotografia “cereais” vencido o Spring Award 2023.

Para além de tudo isto e até final do ano está previsto algumas fotografias deste fotógrafo estarem patentes em exposições em galerias de fotografia e arte em países como Portugal, Espanha, Canadá, Usbequistão, Hong Kong e Indonésia.

Para Telmo Martins “este é o reconhecer do meu trabalho ao longo dos anos.”

Galeria de Imagens