Pesquisar notícia
terça,
23 abr 2024
PUB
Região

Sardoal: Mercadinho dos Reis junta produtores locais

29/12/2016 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Mercado Municipal de Sardoal recebe no próximo dia 7 de janeiro, entre as 9 e as 17 horas, o Mercadinho dos Reis.

A iniciativa visa dinamizar a divulgação e promoção de produtos locais, aproximando produtores, associações, instituições e os consumidores, promovendo o desenvolvimento sustentável e comunitário.

O Mercadinho de Reis contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, bem como de Associações e IPSS’s Concelhias. Os visitantes poderão encontrar à venda produtos frescos, produtos locais, doces regionais e artesanato.

Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um programa complementar, sendo que às 11 horas terá lugar a entrega dos Prémios do Concurso de Árvores de Natal 2016 e às 11h30m decorrerá um pequeno concerto pela Filarmónica União Sardoalense. À tarde, pelas 15h30m, serão os alunos da Universidade Sénior de Sardoal que desejarão as Boas Festas através de um momento musical.

O Mercadinho dos Reis é uma iniciativa que resulta de uma parceria entre o Município de Sardoal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e do CLDS 3G | Sardoal SIM.