Pesquisar notícia
domingo,
26 mai 2024
PUB
Médio Tejo

Salvador nasceu na maternidade do CHMT na tarde do Dia de Natal

26/12/2023 às 08:11
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Ontem, no Dia de Natal, a Maternidade do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) testemunhou a chegada de uma estrela brilhante que iluminou ainda mais este dia festivo e deu conta disso mesmo nas suas redes sociais.

O Menino Jesus do CHMT, Salvador Tasso, escolheu este 25 de dezembro para iniciar a sua jornada. Natural de Tomar, Salvador fez a sua “entrada triunfante” na maternidade de Abrantes do CHMT às 16:47, pesando 3540 gramas.

“Sob o olhar emocionado da sua mãe, Sofia Duarte, e do seu pai, Rodrigo Tasso, o pequeno Salvador é agora a personificação da magia que envolve o nascimento em pleno Dia de Natal”, divulga o CHMT.

Na mesma nota pode ler-se que “este momento extraordinário é um presente não apenas para a sua dedicada família, mas para toda a equipa do CHMT, que se orgulha em ser parte deste capítulo inesquecível na vida destes pais e do pequeno Salvador. Que a luz que acompanhou o seu nascimento continue a brilhar ao longo da sua vida, guiando-o com amor, saúde e felicidade. Que o Menino Jesus do CHMT, Salvador Tasso, seja a alegria que perdura não apenas neste Natal, mas em todos os dias que se seguem.”

À família Duarte-Tasso, o CHMT endereçou os calorosos parabéns e votos de um Natal repleto de emoção e de um futuro radiante com o Salvador.