Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
HYUBRIS

Panda, baixista da banda tem alta hospitalar em segredo e surpreende Amigos em dia de concerto!

28/05/2023 às 02:37
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Hyubris

Os Hyubris, que regressaram aos palcos na passada quinta-feira em Azinhaga (Golegã), atuaram esta noite em Alenquer e tiveram alguém no público que lhes é muito especial.

Pedro Tomaz (mais conhecido por PANDA), o baixista da banda, decidiu fazer uma surpresa aos Amigos e esperou em segredo no local do espetáculo para os receber e lhes dizer pessoalmente, que teve alta hospitalar na passada quinta-feira, depois de 7 meses internado e em recuperação de um grave acidente de viação. O acidente, aconteceu quando estava a caminho dum espetáculo da banda em São Miguel do Rio Torto, no Festival “Música na Aldeia” a 29 de outubro de 2022, tendo nessa noite o concerto sido cancelado e deixado os elementos da banda em estado de choque. O concerto marcava o regresso aos palcos, após 4 anos de ausência.

Ainda com um percurso de recuperação física pela frente, Panda tornou assim especial este dia para os Amigos da banda, Amigos e fãs e deixou a promessa de quem fará tudo o que estiver ao seu alcance, para se juntar aos Amigos em palco, a ocupar o seu lugar de baixista, que foi, entretanto, preenchido pelo músico João Pereira.

Panda, contou à Antena Livre que “(…) Durante estes dolorosos 6 meses encontrei muita força e muito apoio em tanta, mas tanta gente, que não os podia desapontar. Tive que ter muita força para levar avante a minha recuperação e aqui estou. Agradeço muito a todos os que torceram e continuam a torcer por mim”.

Ao serem surpreendidos em Alenquer na tarde deste sábado, 28 de Maio, os Hyubris viveram momentos de muita emoção traduzida em Alegria, abraços e lágrimas e Filipa Mota, vocalista da banda dizia que “Já me fartei de chorar (…) Que emoção (…) Obrigada, obrigada, obrigada…estou tão feliz. Obrigada por esta surpresa”..

Uma alegria partilha pelos restantes elementos da banda, que tiveram pela primeira vez o Amigo a ver o concerto na plateia do espaço “Side B Rocks” em Alenquer.

Nos quatros anos de ausência, a banda de Tramagal esteve a trabalhar nas músicas novas que farão parte do 3º disco de originais a ser editado ainda este ano. A banda, que se apresentou ao país em 2003 tem dois discos de originais “Hyubris”, editado em 2005 e “Forja” em 2009, e nos últimos 20 anos fez inúmeros concertos de norte a sul do país, e participou em vários programas de televisão.