Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Região

Mação: Câmara cede viatura a Centro de Saúde

29/12/2016 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Na próxima quarta-feira, dia 4 de janeiro, a Câmara Municipal de Mação vai proceder à entrega de uma carrinha ao Centro de Saúde do Concelho.

Vasco Estrela, presidente da Autarquia, explicou que havia um défice de viaturas e que eram insuficientes para as itinerâncias e apoios domiciliários. Assim sendo, “a Câmara deliberou ceder uma viatura ao Centro de Saúde de Mação para que os profissionais da saúde possam fazer as itinerâncias e o apoio domiciliário que fazem aos utentes e para que possam circular entre as várias extensões de saúde”, esclareceu Vasco Estrela que adiantou “que havia um défice de viaturas no Centro de Saúde e a Câmara entendeu por bem disponibilizar esta viatura que ficará sob a responsabilidade da ARS, do Agrupamento e do Centro de Saúde de Mação, sendo a propriedade da mesma da Câmara de Mação.”

Mas as boas notícias não se ficam por aqui, pois como explicou Vasco Estrela, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo “também deliberou que os seus Municípios adquirissem uma viatura, até elétrica, para esse mesmo fim mas isso não significa que esta viatura não se mantenha após a chegada da nova. Ficarão duas, ou não. Avaliaremos na altura”.