Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Ponte de Sor

GNR detém homem por violência psicológica

27/02/2023 às 12:55
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Um homem, de 52 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de violência psicológica contra a sua companheira, de 44 anos, no concelho de Ponte de Sor, revelou hoje esta força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Portalegre da GNR indicou que o suspeito foi detido, na quarta-feira, no âmbito de uma denúncia por violência doméstica.

Os militares da Guarda procederam à detenção quando se deslocaram ao local e apuraram que a vítima “sofria de violência psicológica” por parte do companheiro.

“Durante a ação policial, e já na presença dos militares, o agressor continuou com o seu comportamento, infligindo agressões psicológicas, motivos que levaram à sua detenção em flagrante”, pode ler-se no comunicado.

O detido foi presente ao Tribunal de Ponte de Sor e saiu em liberdade, mas com as medidas de coação de proibição de se aproximar da vítima, controlado por pulseira eletrónica.

O homem está também proibido de contactar a vítima e testemunhas no processo, por qualquer forma ou meio, e de frequentar locais que a vítima frequente.