Pesquisar notícia
sexta,
26 abr 2024
PUB
Sardoal

CLDS 4G SER vai falar sobre Divórcio e Parentalidade

6/04/2022 às 15:24
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O CLDS 4G SER Sardoal irá dinamizar uma sessão denominada "Divórcio e Parentalidade - O Contributo da Mediação Familiar para um Divórcio Positivo" que terá como dinamizadora Catarina Castro Oliveira da Federação Nacional de Mediação de Conflitos.

Esta sessão será realizada no dia 19 de abril, pelas 18 horas, no Centro Cultural Gil Vicente e é destinada às famílias em geral.

As crianças também poderão participar, necessitando para isso de estar inscritas na atividade. As inscrições são gratuitas mas limitadas e obrigatórias até ao dia 15 de abril.

Na execução desta atividade, o CLDS 4G SER Sardoal conta com a parceria da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sardoal e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Sardoal.

Será dada prioridade aos residentes no concelho de Sardoal e de referir que durante a atividade serão cumpridas as regras e recomendações da DGS.

Para se inscrever poderá fazê-lo através do formulário de inscrição: https://forms.gle/qjwewu5KFt7GTuVc8 ou obter mais informações pelos telefones 241.010.711 e 966.080.423, na morada: Rua Mestre Sardoal nº7 - Sardoal ou ainda pelo e-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com.