Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Constância

Assalto à mão armada nos CTT (em atualização)

9/03/2023 às 10:32
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Os CTT de Constância foram alvo de um assalto à mão armada esta manhã, cerca das 09:00, na abertura dos serviços. Dois indivíduos entraram no edifício e consumaram o assalto à mão armada levando uma quantidade em dinheiro ainda não apurada.

Não há registo de danos físicos para pessoas.

A GNR confirmou a ocorrência não tendo adiantando mais pormenores, destacando que estão a ser desenvolvidas as diligências de investigação do crime.

Sérgio Oliveira, presidente da Câmara de Constância, destacou o facto de não haver danos físicos a registar, "pois isso é o mais importante".

Contudo, o autarca considerou "estranho" o incidente, e mostrou-se mesmo "surpreendido", visto o concelho ter dos maiores índices de segurança do país. Sérgio Oliveira não encontra explicação para este tipo de assalto mas adiantou que poderá ficar a dever-se "às dificuldades cada vez maiores que as pessoas estão a sentir".

O presidente da Câmara Municipal disse mesmo que "não há registo de uma coisa destas no concelho" e continua a companhar os desenvolvimentos com a GNR.

Habitualmente, à hora de abertura dos serviços nos CTT, está apenas uma funcionária, mas o autarca não conseguiu confirmar se haveria mais alguém nas instalações à hora do assalto.

(Em Atualização)