Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Ricardo Aires é candidato à Câmara de Vila de Rei

16/03/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A comissão política do PSD decidiu por unanimidade a recandidatura de Ricardo Aires à Câmara Municipal de Vila de Rei, dando assim seguimento ao trabalho que tem vindo a desempenhar no presente mandato.

Em comunicado, a comissão política do PSD refere que “com políticas de proximidade, com investimentos direcionados à promoção da qualidade de vida de todos, bem como, na atração de investimento e promoção do emprego, constituem motivos para uma aposta consciente e fundamentada na continuação e renovação do mandato de Ricardo Aires na Câmara Municipal”.

“Os tempos que se aproximam impõem rigor, políticas sustentadas de desenvolvimento e uma estratégia alicerçada nas pessoas, pelo que consideramos que a sua recandidatura é aquela que melhor representa estes desígnios, e melhor servirá Vila de Rei e os vilarregenses”, lê-se no mesmo comunicado.

Recorde-se que em entrevista de balanço autárquico à Antena Livre, Ricardo Aires, presidente da CM de Vila de Rei, já tinha avançado à Antena Livre estar disponível para uma recandidatura a um próximo mandato pelo PSD.

 

Noticia relacionada:

http://www.antenalivre.pt/noticias/vila-de-rei-ricardo-aires-manifesta-disponibilidade-para-um-novo-mandato