Pesquisar notícia
quinta,
07 jul 2022
PUB
Política

Paulo César renova mandato na liderança do PSD

31/05/2022 às 17:48
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No passado dia 28 de Maio tiveram lugar as eleições para os órgãos nacionais do Partido Social Democrata, que determinaram a eleição de Luís Montenegro enquanto presidente da Comissão Política do PSD Nacional, tendo obtido em Vila de Rei um resultado superior aos 70% face a Jorge Moreira da Silva.

Simultaneamente, tiveram lugar no concelho as eleições para os órgãos locais do PSD de Vila de Rei que determinaram a reeleição de Paulo César para novo mandato enquanto presidente da Comissão Política, obtendo 57 votos e 1 branco.

Para Paulo César, “esta renovação de mandato que nos foi conferida pelos militantes vem atribuir a cada um de nós a responsabilidade de mantermos o rumo que traçámos há dois anos. Intensificar a militância no Partido Social Democrata, promovendo a participação dos militantes e simpatizantes são um imperativo. Pelo que daqui a dois anos estaremos ainda mais fortes do que hoje”.

Paulo César vê assim renovado o seu mandato para mais dois anos, depois de ter vencido as eleições em 2020 para o mesmo órgão. Nota para o seu percurso enquanto presidente da JSD de Vila de Rei, que liderou durante mais de 10 anos, tendo também pertencido à distrital da JSD de Castelo Branco, tendo sido vice-presidente daquela organização, bem como o desempenho no cargo de secretário-geral adjunto da JSD Nacional e líder dos Jovens Autarcas Social Democratas.

Estas eleições determinaram ainda a reeleição de Ricardo Aires enquanto presidente da Mesa do Plenário do PSD de Vila de Rei.

Assim, a Comissão Política de Secção é composta pelos seguintes elementos:

Presidente - Paulo César Luís

Vice-Presidente - Manuel Mendes

Vice-Presidente - José Barreto

Secretário - Hélder Antunes

Tesoureiro - Domingos Mendes

Vogal - Bruno Fernandes

Vogal - Ana Francisco

Vogal - Diogo Baptista dos Santos

Vogal - João Alves

Vogal - Luís Silva

Vogal - Rita Cavalheiro

Vogal - Cláudia Antunes

Vogal - Fátima Aires

Vogal Suplente - Daniel Nunes da Silva

Vogal Suplente - Sandrina Duarte

Vogal Suplente - Ana Cadete

Já a Mesa da Assembleia de Secção, ficou assim composta:

Presidente - Ricardo Aires

Vice-Presidente - Luís Lopes

Secretária - Sandra Carvalho

Suplente - António Barreiros da Silva

Suplente - Tiago Lopes