Pesquisar notícia
quinta,
07 jul 2022
PUB
Política

José Moreno Vaz reeleito para a concelhia do PSD

1/06/2022 às 09:28
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

José Moreno Vaz liderou a única lista que se apresentou a votos nas eleições para o Partido Social Democrata, num ato que teve lugar no último sábado, dia 28 de maio.

Foram eleitas as únicas listas candidatas, encabeçadas por Luís Ablú Dias, para a presidente da Mesa do Plenário, e José Moreno Vaz para presidente da Comissão Política de Secção, este último reconduzido para um segundo mandato.

José Moreno Vaz é acompanhado neste segundo mandato por João Salvador Fernandes e Pedro Coelho, como primeiro e segundo vice-presidentes, João Morgado como secretário e José Rocha como tesoureiro.

Recorde-se que José Moreno Vaz já foi vereador na Câmara Municipal de Abrantes e é, atualmente, deputado municipal eleito nas autárquicas de 2021. Neste ato eleitoral o PSD elegeu como vereador para a Câmara Municipal de Abrantes Victor Moura e viu Álvaro Paulino ser reeleito presidente da União das Freguesias de Aldeia do Mato e Souto. Para a Assembleia Municipal de Abrantes o PSD elegeu quatro membros.

Na lista constam ainda nomes como Diogo Valentim, João Miguel Salvador, Marina Alagoa, José Oliveira, Paula Ramos, João Paulo Corga, Luís Lopes, António Moutinho, Luís Inácio, Sónia Frade, António Belém Coelho e Anabela Matias.

Já para a mesa do Plenário, Luís Ablu Dias é acompanhado por Fernanda Aparício, Ana Rico e Nuno Bento.