Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Política

Constância: PS apresentou cabeças de lista às Eleições Autárquicas

29/05/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

António Luís Mendes, José Manuel Ricardo, Sérgio Oliveira, Ana Luisa Manique e José Manuel Rita

Este domingo, dia 28 de Maio, o Partido Socialista de Constância, durante um almoço convívio, que se realizou na Casa do Povo de Montalvo e que contou com a presença de cerca de 120 apoiantes, fez a apresentação dos seus candidatos, cabeças de lista, às Eleições Autárquicas de 1 de outubro de 2017.

O candidato do Partido Socialista a Presidente da Câmara Municipal de Constância é o jovem Sérgio Oliveira, à Assembleia Municipal é António Luís Mendes, à Assembleia de Freguesia de Santa Margarida da Coutada é José Manuel Ricardo, Ana Luísa Manique é a candidata à Assembleia de Freguesia de Montalvo e José Manuel Rita é o candidato à Assembleia de Freguesia de Constância.

Foi também apresentado o mandatário da candidatura, Fernando Siborro, médico no concelho de Constância há mais de 30 anos, que destacou o facto da juventude do candidato do Partido Socialista ser determinante para a concretização das mudanças de que o concelho necessita.

Sérgio Oliveira anunciou que o seu braço direito na Câmara Municipal, o número dois da lista, vai ser Jorge Pereira, atual Presidente da Junta de Freguesia de Montalvo.

De entre as várias propostas apresentadas para o desenvolvimento do concelho de Constância, Sérgio Oliveira, defendeu ser fundamental a criação de mecanismos para atrair o investimento privado, de forma a promover a criação de emprego e a fixação de população no concelho.