Pesquisar notícia
quarta,
21 fev 2024
PUB
Abrantes

Carla Peixe é a candidata do PS às eleições intercalares de Alvega / Concavada

8/01/2024 às 19:55
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Carla Maria Peixe Lopes Dias é a cabeça de lista do Partido Socialista às eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Alvega e Concavada anunciou a concelhia de Abrantes do PS.
Na nota, a concelhia socialista de Abrantes frisa que reuniu na quinta-feira da semana passada, dia 4 de janeiro, onde aprovou, por unanimidade, o nome de Carla Peixe para encabeçar a lista do PS às eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Alvega e Concavada.

Carla Peixe, de 49 anos, é assistente técnica na União de Freguesias de Alvega e Concavada, natural e residente em Alvega.

Ainda de acordo com a estrutura local do PS, a candidata integrou a Casa do Povo de Alvega, Associação Ecocinegética Barrada Esteveira e Clube de Caça e Pesca de Alvega, foi ainda tesoureira da Banda Filarmónica Alveguense e da Associação de Melhoramentos da Freguesia de Alvega.

O PS indica ainda que, “dando cumprimento ao calendário eleitoral, a lista candidata pelo Partido Socialista foi hoje, dia 8 de janeiro, entregue no Tribunal de Abrantes.”

Recorde-se que as eleições foram marcadas para 18 de fevereiro, sendo que até lá a gestão da União de Freguesias de Alvega e Concavada é assegurada por uma comissão administrativa definida pelo governo e composta por António Moutinho e Eduardo Jorge, pertencentes ao Movimento de Independentes da União de Freguesias de Alvega e Concavada (MIUFAC), e Vera Catarino, pelo PS.