Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Bruno Tomás anuncia recandidatura à União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede pelo PS

16/03/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Bruno Tomás vai-se recandidatar a um próximo mandato pela União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede.  

Numa entrevista de balanço autárquico, o atual presidente da União de Freguesias confirmou à Antena Livre a sua recandidatura pelo PS às próximas Autárquicas.

Quando questionado, Bruno Tomás disse à Antena Livre que se “iria recandidatar a um próximo mandato”, salientando que a equipa que lidera tem uma “responsabilidade que é a de governar e governar bem. E antes ser criticado pelo que fazemos, do que pelo que não fazemos”.

“Há muita coisa para fazer e acredito que esta equipa está a levar por diante um bom trabalho. Quem quiser vir trabalhar pela causa pública, tem de gostar de fazer isto e eu gosto de ser presidente de junta”, salientou.

Bruno Tomás afirmou-se convicto que “a freguesia de Abrantes é a freguesia no país melhor para viver, para trabalhar e para educar os nossos filhos. Não tenho dúvidas disso. Estamos a uma hora de Espanha, uma hora da neve, da praia e da capital. E nesta freguesia não se tem de pagar 300 ou 400 euros para se colocar um filho num jardim-de-infância, temos muitos equipamentos, temos qualidade de vida”.

Bruno Jorge Vicente Tomás tem 34 anos, é casado, tem um filho e assumiu pela primeira vez a presidência da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede nas Autárquicas de 2013.

*Entrevista de Balanço Autárquico para ouvir na Antena Livre, em 89.7 fm ou através do site www.antenalivre.pt  dia 4 de abril, às 12h30.