Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Excesso

remake de «Eu sou aquele» já toca nas rádios ! VEJA AQUI O VIDEO

8/02/2023 às 20:06
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
EXCESSO

Os Excesso lançam agora o remake de um dos seus temas mais emblemáticos e que foi single de lançamento do grupo em 1997 - Eu Sou Aquele.

25 anos depois Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração e lançam uma nova versão do trabalho que alcançou 5 platinas e esteve em 1º lugar no top nacional de vendas durante várias semanas.

Muita coisa mudou e a banda decidiu dar um “novo visual” ao tema Eu Sou Aquele. A música foi totalmente trabalhada e adaptada para mais facilmente se inserir no atual plano musical em Portugal. Com a nova sonoridade do tema chega também um novo videoclipe. Um vídeo dinâmico, cheio de cor, vida e alegria contagiante.

Depois do grande anúncio do reencontro marcado para 19 de maio, com o espetáculo “Até Ao Fim”, na Altice Arena, em Lisboa. A banda fenómeno dos anos 90 não poderia ficar apenas pela capital e marcam data para o Porto para 17 de junho, na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer destes espetáculos momentos inesquecíveis. Reunindo os cinco elementos da banda, novamente em palco, “Excesso – Até ao Fim” vai ser memorável e nostálgico, fazendo com que todos os que estejam presentes, na Altice Arena, a 19 de maio, e na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, a 17 de junho, revivam os melhores momentos vividos ao som das músicas que marcaram as suas vidas.