Pesquisar notícia
domingo,
21 abr 2024
PUB
NELLY FURTADO

North Festival promove regresso da cantora à cidade do Porto

14/03/2024 às 12:31
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Nelly Furtado (Foto: facebook oficial de Nelly Furtado)

Nelly Furtado – cantora luso-canadiana – está de regresso a Portugal, e ao Porto, para atuar na nova edição do North Festival.

16 anos após o lançamento do hit “Give It To Me”, a artista volta, agora, a reunir-se com Timbaland e Justin Timberlake para apresentar aos fãs outro sucesso do trio em “Keep Going Up”.

Este será apenas um dos temas em destaque na noite de 26 de maio, dia em que a artista sobe ao palco do Parque de Serralves para brindar os festivaleiros com êxitos como “Say It Right”, “Maneater”, “Promiscuous”, “All Good Things” ou o célebre “I’m Like a Bird”.

Além de três álbuns a solo – Loose, Whoa Nelly e Folklore –, que conquistaram vários discos de platina em todo o mundo, Nelly Furtado conta com mais de 20 bilhões de streams globais e com mais de 35 milhões de álbuns vendidos. A artista colecionou, ainda, os mais diversos prémios, incluindo vários Grammys. Depois de mais de duas décadas de êxitos a nível mundial, a intérprete tem estado dedicada ao seu mais recente trabalho, de forma a apresentar, ainda em 2024, mais músicas novas ao seus milhões de fãs. O regresso a Portugal, e concretamente à cidade do Porto, pela mão do North Festival, promove este reencontro da artista com os fãs portugueses, um momento há muito aguardado.

 

Palavras chave:
NELLY FURTADO