Pesquisar notícia
sexta,
03 dez 2021
PUB
Música

Músico Justin Bieber atua em 2023 em Lisboa

17/11/2021 às 09:41
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O músico canadiano Justin Bieber atuará a 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, em Lisboa, anunciou a promotora Ritmos & Blues.

O concerto em Lisboa fará parte da digressão "Justice World Tour", que ocorrerá entre maio de 2022 e março de 2023 em mais de 20 países.

Embora o concerto em Portugal esteja a mais de um ano de distância, os bilhetes serão colocados à venda a partir das 10:00 da próxima sexta-feira, dia 19.

Este será um regresso de Bieber àquela sala de espetáculos em Lisboa, onde atuou em novembro de 2016, precisamente na digressão mundial anterior, intitulada "Purpose" e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores.

A nova digressão assentará no álbum "Justice", lançado em abril.

Em setembro passado, quando foi eleito artista do ano pela MTV, nos Video Music Awards, sublinhou a importância da música enquanto elo de ligação entre as pessoas em tempo de pandemia.

"Estamos em tempos sem precedentes com a covid-19. A música é um escape extraordinário para chegar às pessoas", afirmou o cantor canadiano na cerimónia.

Justin Bieber tem 27 anos, mas é um fenómeno de popularidade desde o final da infância.

Aos 13 anos, ficou em segundo lugar num concurso de talentos em Stratford, na Canadá. A família partilhou os vídeos na Internet e, em menos de nada, Justin Bieber conheceu um dos seus ídolos, Usher, assinou contrato discográfico e gravou o primeiro álbum, "My world", editado em 2009. Tinha então 15 anos.

Justin Bieber lançou seis álbuns de estúdio, "detém 32 recordes mundiais do Guinness World" e mais de 80 milhões de discos vendidos, segundo contas da editora Universal Music.

"Em agosto, quebrou o recorde histórico de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 83 milhões de ouvintes", afirmou a editora.

Bieber atuou pela primeira vez em Portugal em 2013, no então Pavilhão Atlântico - hoje Altice Arena, em Lisboa, com lotação esgotada.

 

Lusa