Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Música

Música: "Matemática do Amor" é o novo single de Matias Damásio

27/08/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

“Matemática do Amor” é o novo single de Matias Damásio. Depois dos êxitos “Loucos” feat. Héber Marques e “I Wanna Be Your Hero”, o artista lança agora o terceiro tema retirado do disco “Por Amor”.

“Por Amor” está disponível em todas as lojas e plataformas digitais, sendo já disco de ouro. “Loucos” é single de platina, um enorme sucesso, presente em todas as rádios nacionais e com mais de 34 milhões de visualizações no Youtube.

Em abril, Matias Damásio esgotou o Coliseu de Lisboa, e em maio encheu o Coliseu do Porto, em duas noites inesquecíveis, consagrando-se um dos maiores artistas do momento em Portugal. Está agora em tournée, com concertos por todo o país.

Nome incontornável da música de expressão portuguesa, Matias Damásio chega a Portugal com “Por Amor”, o quarto disco da carreira do artista, um dos discos mais bonitos de sempre. O cantor e compositor retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra 10 anos de carreira do artista e conta com as colaborações de Prodígio (Força Suprema), Laton (Kalibrados) e, no single “Loucos”, de Héber Marques (dos HMB).

Sony Music