Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Música: Demi Lovato anuncia novo álbum: “Tell Me You Love Me”, nas lojas a 29 de setembro

27/08/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Disco inclui o single de platina “Sorry Not Sorry”

A cantora multiplatinada e nomeada para prémios Grammy Demi Lovato acaba de anunciar o lançamento do seu muito aguardado sexto álbum de estúdio, “Tell Me You Love Me”. O álbum conta com colaborações de um número notável de compositores e produtores, incluindo Oak, Sean Douglas e John Hill, mas também Stint e DJ Mustard, só para nomear alguns. O álbum já está disponível em regime de pré-venda. Simultaneamente, Lovato lançou a canção que dá título ao álbum e que já se pode ouvir. Como a revista People declarou: “Demi Lovato está de volta com vingança.”

A Entertainment Weekly descreveu Lovato como “uma das vozes mais imparáveis do ano”. Há sensivelmente um mês, a cantora lançou “Sorry Not Sorry”, o primeiro single deste novo álbum. Aquando do seu lançamento, o single entrou diretamente para o top 5 dos mais vendidos no iTunes dos EUA, onde se mantém, tendo arrecadado mais de 120 milhões de streams em todo o mundo. O single encontra-se de momento no n.º 11 da tabela Global Spotify. Este domingo, Lovato vai interpretar “Sorry Not Sorry” na cerimónia deste ano dos MTV VMAs.

Com 9 singles de Platina e Multiplatina e mais de 6 mil milhões de streams em nome próprio, o mais recente álbum de Lovato, “CONFIDENT”, foi lançado em 2015. A Rolling Stone descreveu “CONFIDENT” como “o álbum que ela nasceu para fazer: uma produção dinâmica que permite que a sua voz poderosa se eleve a novos picos emocionais.” O seu álbum anterior, “DEMI” (2013), chegou ao n.º 1 do iTunes em mais de 50 países em todo o mundo.

Demi Lovato é hoje uma das artistas mais influentes nas redes sociais, com uma base de seguidores combinada de mais de 145 milhões.

Universal Music Portugal